29 de novembro de 2013

CETO recebe doze novas motocicletas em Feira de Santana


A comunidade de Feira de Santana e região foram agraciadas na manhã de 27 de novembro de 2013 (quarta-feira), com a chegada de doze (12) motocicletas, que irão compor o quadro da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). A entrega dos novos veículos aconteceu na sede do CPRL- Comando de Policiamento Regional Leste, com a presença do comandante, coronel Adelmário Xavier, do subcomandante Elenilson Santos, dos deputados Zé Neto líder do governo, José de Arimatéia e demais autoridades.

O comandante da CETO, capitão Neves, disse que as novas motos somarão as vinte e cinco (25) motocicletas já pertencentes a Unidade, e serão empregadas para fazer o policiamento diário não só em Feira de Santana, mas na região do CPRL. “As motocicletas, tem por finalidade peculiar, trafegar na área urbana e ambiente rural, o que contribui no combate diário da criminalidade,” pontuou.



O coronel Adelmário na oportunidade agradeceu, ao comandante ao cel. Castro; geral da PM e a pessoa do deputado Zé Neto, pelo apoio dado em buscar dar incremento material ao policiamento de Feira de Santana.

Com a chegada das novas motos, o Centro da cidade, através do Comando da 64ª Companhia Independente terá o reforço através do Pelotão de Motocicletas Asa Branca da CETO neste período de final de ano. Das  doze (12) motocicletas, oito (08) são de 300 cilindradas e quatro de 660 cc.


* Informações e fotos da ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.