13 de novembro de 2013

Homem assassinado durante a madrugada na Baraúnas


No início da madrugada de 13 de novembro de 2013 (quarta-feira) a polícia registrou um homicídio em Feira de Santana/BA.

O crime aconteceu na Travessa José Tavares Carneiro, bairro baraúnas e fez vítima o homem identificado como Alexsandro da Silva Barros, que era mais conhecido como "Latinha".

Guarnições policiais da 65ª CIPM que estiveram imediatamente no local, pouco puderam colher de informações a respeito do crime, pois a rua estava deserta. Sabe-se apenas que a vítima caminhava pela via, quando foi surpreendido por homens que estavam a bordo de um carro (dados ignorados) que efetuaram vários disparos, atingindo-a na região do abdômen e tórax. Alexsandro não resistiu e morreu na hora. Existem relatos, de que uma segunda pessoa também saiu ferida, mais não foi localizada. A vítima morava no mesmo bairro em que foi assassinada.

Após ter sido periciado, o corpo foi removido para o Departamento de Perícia Técnica. Agentes da Delegacia de Homicídios já estão trabalhando nas investigações deste caso.



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.