3 de novembro de 2013

Homem preso com arma de fogo no Santo Antonio dos Prazeres


Um homem foi preso, depois de ter sido flagrado com uma arma de fogo e drogas ilícitas no bairro Santo Antonio dos Prazeres em Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu na noite de 03 de novembro de 2013 (domingo), depois que uma guarnição do PETO 66 deslocou-se até a rua Caturama para averiguar uma confusão em via pública. Já no local, a equipe formada pelo soldado Atanael (cmt), Felipe Costa (motorista) e Gilmário (patrulheiro), avistou quando um indivíduo tentou fugir, pulando alguns muros e telhados das residências. O local foi cercado pelos militares lotados na 66ª CIPM.

Após ter sido dominado, com o suspeito, identificado posteriormente como Wembley Rubens Gonçalves dos Santos, 22 anos, foi flagrado a posse de dezesseis (16) petecas de cocaína e o porte ilegal de um revólver calibre 32, que estava municiado com quatro (04) cartuchos intactos e um (01) deflagrado.


"Enquanto fugia, de cima de um telhado ele (wembley) efetuou um disparo contra a guarnição, mas continuamos o cerco e ele então resolveu se entregar. Foi feita a condução dele até a delegacia". Explicou o soldado Felipe Costa.

O jovem Wembley foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante delito. o caso será encaminhado ao conhecimento da Justiça.











                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.