25 de novembro de 2013

Homens com carro roubado atropelam e matam pedestre durante fuga da polícia em Salvador


Depois de uma perseguição e ter matado uma pessoa atropelada, dois homens que estavam com carro roubado, foram presos em flagrante, na noite de 24 de novembro de 2013 (domingo) em Salvador/BA.

Este episódio aconteceu, quando uma guarnição de policiais militares lotados na 26ª CIPM, efetuavam rondas ostensivas pela avenida Vasco Filho. Os militares perceberam quando um veículo corsa hatch, ocupado por dois homens, passou em alta velocidade. Deu-se início a tentativa de acompanhamento. 


Em fuga, os indivíduos recusavam-se a obedecer a ordem de parada dos policiais. Uma mulher identificada como Carmen Lucia, 53 anos, foi atropelada e não resistiu aos ferimentos. Os fugitivos ainda bateram o carro em outros dois veículos, vindo então a capotar próximo ao Dique. Com o acidente, o corsa ficou completamente destruído.



Os ocupantes do carro não sofreram lesões. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Já na DRFRV, ficou-se sabendo que o corsa estava com restrições de roubo, pois havia sido tomado de assalto em Acupe/BA. Identificados como Erick Santos Silva, o "Bonito" e Wilson dos Santos Lima, ambos com mandado de prisão em aberto, eles foram autuados em flagrante. Segundo informações da polícia, em posse da dupla também foi encontrado um revólver calibre 38.



                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.