13 de novembro de 2013

Moto Centro prende dupla que estava praticando assaltos no Centro de Feira de Santana


Policiais militares lotados na 64ª CIPM, realizaram no final da manhã de 13 de novembro de 2013 (quarta-feira) a prisão em flagrante de dois indivíduos, acusados de roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido na cidade de Feira de Santana/BA.

O grupamento do Moto Centro, composto pelos soldados Mascarenhas, Galdino, Calazans e Pereira, efetuaram a prisão de Romualdo Cordula de Jesus e Wellington Santos de Assis, depois que eles haviam realizado uma série de assaltos a transeuntes no bairro São João da Escócia (Campo do Gado Velho) e no Centro da cidade.

Durante a abordagem foi flagrado com a dupla, um revólver calibre 38, que segundo a polícia, eles estavam usando durante os assaltos. Objetos roubados também foram encontrados com eles.


Os dois jovens presos nesta operação da polícia, são moradores da comunidade do Pela Porco, no bairro jardim Acácia. 


A dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira e deverão permanecer a disposição da Justiça.




                                                    * Fato Concreto

4 comentários:

  1. Esses caras aterrorizam aki no jardim acacia o de vermelho foi q matou o o cara da nestlé .http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/2312/mais-um-latrocinio-e-registrado-em-feira-de-santana/

    ResponderExcluir
  2. Qm botou isso e recalcado dispeitado ta cm raiva deles morde a testa ou entao bate na parede ta cm raiva pq ospivete e atitude e quen escreveu esse comentario nao bala e fogo pros alemao conpirador da vida do zoto toma no cu rebanhe de dispeitados paga pau de policia......alemao na favela passa e e so bala e fogo...

    ResponderExcluir
  3. Qui nada vem chegano lili os csrs er homen no bagui ir essa onda qui o pvt mator nao ta valeno nao ous pvt e corri

    ResponderExcluir
  4. A EQUIPE DOS GUERREIROS ....
    PADRAO...CALAZANS E MASCARENHAS
    DEUS ABENCOE A TDs...E NOS LIVRES DESSES VERMES....SELVA BRASIL

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.