14 de novembro de 2013

DTE prende traficantes e recupera arma da polícia de Sergipe em Feira de Santana


Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes realizaram na tarde de 13 de novembro de 2013 (quarta-feira) a prisão de dois homens, depois destes terem sidos flagrados com armas e drogas em Feira de Santana/BA.


Os agentes da DTE deslocaram-se até a rua J.J. Santana, localizada no Conjunto Habitacional Homero Figueiredo na Gabriela, para averiguar denúncias de tráfico de drogas no local. A polícia então surpreendeu Leandro de Jesus Souza, 24 anos e Ícaro de Oliveira Santos, 19, e com eles foi encontrado três armas de fogo, além de treze (13) petecas de cocaína, mais uma certa quantidade da mesma droga, além de três (03) buchas de maconha. A dupla que é moradora do bairro Da Paz em Salvador disse ter alugado a casa recetemente e estava na cidade havia poucos dias.


As armas que estavam em poder de Leandro e Ícaro foram: uma escopeta de repetição calibre 12; um revólver calibre 38; uma pistola calibre .40 e farta quantidade de munição para todos os calibres.

Com a dupla, também estava a posse de uma moto XRE 300, cor amarela, placa policial JNY 1205, que estava com restrições de roubo. O veículo foi tomado de assalto no dia anterior (12). 

Ainda segundo os agentes da PC, a pistola calibre .40 pertence a polícia do estado de Sergipe, pois estava com a logomarca da Instituição.

Uma vez conduzidos para a delegacia especializada, os dois acusados foram flagranteados pelo delegado Matheus Souza, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo e receptação.





                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.