25 de novembro de 2013

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com a polícia na Queimadinha


Um homem morreu após envolver-se em uma troca de tiros com policiais militares, na tarde de 24 de novembro de 2013 (domingo) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, uma guarnição do PETO 66 foi recebida a tiros, quando efetuava rondas ostensivas pela rua Rondônia, no bairro Queimadinha. Durante o tiroteio o homem identificado como Ramon Santiago Alves foi atingido no tórax e no braço. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

A vítima tinha passagens pela polícia, e era suspeito de homicídios, assaltos e envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações do registro da ocorrência, com Ramon, que era apelidado de "Dundum", foram apreendidas 33 pedras de crack, uma pequena quantia em dinheiro, além de um revólver caibre 38, que utilizou para investir contra a polícia.

Reveja aqui uma recente prisão de Ramon "Dundum".




                                             * Fato Concreto

6 comentários:

  1. http://fatoconcreto.blogspot.com.br/2013/09/policia-prende-dundum-com-moto.html
    É impressionante este elemento com uma ficha extensa foi preso no dia 15 de setembro e já estava na rua... ainda bem que mataram desta vez!!!

    ResponderExcluir
  2. a comunidade da quemadinha agradesse o trabalho da puliçia dundu tava demais

    ResponderExcluir
  3. esse cara era um assassino nato. mereceu o que recebeu. parabens pa poliçiaa queimadinha ja nao guenta mais esses tipos de elemento

    ResponderExcluir
  4. tu num era o bixao;; morre seu verme e us zouto qui pege visao, essa 66 e foda

    ResponderExcluir
  5. bom trabalho da policia. a quaeimadinha tah na paz esses dias mas logo vai precisar que esses homens do bem retornem lá

    ResponderExcluir
  6. dundum era temido e destemido. teve o fim que mereceu. parabens a esse tal de peto 66

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.