31 de dezembro de 2013

Briga de faca deixa dois feridos no Loteamento Modelo


Uma desinteligência entre dois jovens, resultou em briga, que terminou com ambos feridos a faca, na noite de ontem (30) em Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu na rua João Mangabeira, Loteamento Modelo/Mangabeira. Segundo informações, Robson Mateus Silva do Nascimento, 18 anos e Caio Dóera Mota, 15, discutiam a respeito da aquisição de um aparelho celular. Um deles; o Caio, saiu e já de posse de uma faca tipo peixeira retornou e invadiu uma casa aonde Robson se encontrava, passando a desferir vários golpes em seu oponente. 

Em meio a luta corporal, Robson conseguiu tomar a faca das mãos de Caio e este também foi atingido. Bastante feridos, os dois jovens precisaram ser socorridos com urgencia para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ambulâncias com equipes da SAMU foram acionadas para realizar este serviço.


Um dos jovens ainda tentou correr, mas bastante ferido pelos golpes que recebeu, caiu em frente a uma igreja localizada na rua Tupinambá. Os curiosos se aglomeraram para acompanhar o desfecho desse caso.




                                                              * Fato Concreto


Um comentário:

  1. esse robson matheus ai,conhecido como fedido ou fedor la em cima no bairro feira v,está metido em ameçar pessoas de mortes,sendo assim a ser ameaçado!ele andava com o jovem que foi preso com drogas tambem no loteamento!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.