26 de dezembro de 2013

Homem esfaqueado pela companheira no B13


Na noite de ontem (25), um homem foi socorrido por uma ambulância da SAMU, depois de ter sido esfaqueado pela companheira, em Feira de Santana/BA.


Segundo o registro da ocorrência, Elmo Gonçalves de Almeida, 35 anos, teve um desentendimento com sua companheira, Jeisiane Oliveira dos Santos, 30. A briga aconteceu na residência do casal, localizada no Condomínio Conceição Ville, mais conhecido como B13, no bairro Conceição. Os ânimos ficaram acirrados e mulher utilizou-se de uma faca para desferir vários golpes contra Elmo, que o atingiu nos braços e ombros. A vítima fugiu e veio a cair ao solo no meio da praça do condomínio. Ele foi ajudado por populares até a chegada da equipe da SAMU, que o conduziu para o HGCA.

A polícia foi acionada e uma guarnição do PETO 66 esteve no local, encontrado a acusada que prontamente se apresentou e alegou legítima defesa. "Ela disse que ele (a vítima) queria lhe espancar. Então o jeito foi se defender com o que estava em mãos". Disse um policial da guarnição.

Enquanto Elmo seguiu para o hospital, Jeisiane seguiu para a delegacia de polícia e os pocedimentos legais cabíveis foram adotados.





                                                           * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.