3 de dezembro de 2013

Homem morre em troca de tiros em Feira de Santana, depois de roubo a supermercado em Irará



O jovem Felipe Santana Cruz Silva, 20 anos, também conhecido como “Filipinho”, que morava na localidade do ‘Pela Porco’, região do bairro Areal em Feira de Santana/BA, morreu no final da manhã de 03 de dezembro de 2013 (terça-feira), depois de ter-se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares, no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Um homem, residente no bairro Baraúnas, estava junto com ele e terminou preso. 

Segundo informações da polícia, Filipinho e o comparsa estavam em um veículo Renault Logan, cor preta, e praticaram assalto contra um supermercado no município de Irará. Em seguida, fugiram pela rodovia BA-503, que liga Coração de Maria a Feira de Santana. A PM foi acionada e os policiais do Tático Móvel e da 66ª CIPM efetuaram um cerco e conseguiram interceptar os acusados na localidade do "Atola Cachorro", no bairro Santo Antonio.


Ao se perderem numa curva, os jovens desceram do veículo e atiraram contra os policiais que revidaram. Eles tentaram fugir por um matagal e nas proximidades da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), houve novo tiroteio. Felipe foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O segundo assaltante se rendeu e foi conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, contou que conheceu Filipinho há pouco tempo e que foi convidado para fazer o assalto em Irará. “Uma mulher me apresentou Filipinho, há uns 15 dias, quando o mesmo saiu do presídio. Ele ainda tinha me contado que na semana passada teria participado de uma outra troca de tiros contra policiais civis e militares, na região da Tapera - São Gonçalo dos Campos, quando roubou um veiculo Fiat Strada. Ele ainda contou que teria pulado uma fogueira”, declarou Paulo César.

Segundo a polícia, Filipinho era acusado de vários assaltos em Feira e região, tinha várias passagens em delegacias e já esteve preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, de onde saiu há cerca de 15 dias.

Reveja aqui uma matéria que envolveu Filipinho.


* Fato Concreto com informações do Central de Polícia

4 comentários:

  1. Gracas a Deus menos um traficante descardo em feira parbens para os pm de feira todo vagabundo tem q morrer.

    ResponderExcluir
  2. que sirva de exemplo pra quem escolheu esse tipo de vida,estudar,trabalhar,tomar um curso e se formar ninguém quer. querem é dinheiro fácil e rápido.vão trabalhar cambada de vagabundos que é bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk..se fudeu filho da puta,valeu PM vcs são moralizados,esse ai era terrorista..agora ele ta chupando a do palhaco de com força,a sociedade respira aliviado com o fim deste endemoninhado lixo humano.

    ResponderExcluir
  4. já foi tarde falta seco e rey marley

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.