27 de dezembro de 2013

Moto Centro flagra dupla armada, após perseguição em Feira de Santana


Duas pessoas foram presas na tarde de ontem (26) em Feira de Santana/BA, acusadas de porte ilegal de arma. A dupla é, segundo a polícia, suspeita de assaltos.

Segundo informações, o grupamento policial do Moto Centro, que pertence a 64ª CIPM, efetuava rondas ostensivas pelo Centro da cidade, quando nas proximidades da praça Jackson do Amauri avistou e determinou a parada da dupla, que estava a bordo de uma moto XRE 300 cilindradas, cor branca, sem placa de identificação. Acontece que a ordem emanada pelos policiais militares, não foi prontamente obedecida e houve perseguição.


Somente no final da rua Araújo Pinho, proximidades do Tomba é que finalmente a dupla foi interceptada. Durante a abordagem, a guarnição da PM, flagrou o porte de um revólver calibre 38, municiado com cinco (05) cartuchos intactos.


Identificados como Washington Oliveira da Silva e Denis Dantas Santos, a dupla foi apresentada na delegacia de polícia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Conjunto Jomafa em Feira de Santana.



                                            * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.