20 de dezembro de 2013

Policia flagra dois homens cometendo assalto na João Durval em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, prenderam em flagrante, no inicio da tarde de 19 de dezembro, Matheus Oliveira Santana, 23 anos e Rosivaldo dos Santos Pinto, 24, ambos moradores do bairro Campo Limpo.

Segundo informações da polícia, a dupla foi flagrada no exato momento em que assaltava um estabelecimento comercial, localizado na avenida João Durval Carneiro. Com os acusados, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e um saco de náilon grande, que os ladrões pretendiam utilizar para colocar os produtos do roubo.

Um dos policiais da 64ª CIPM contou que, fazia o policiamento ostensivo pela localidade e  presenciou o assalto. “Estavamos fazendo policiamento ostensivo, andando pela João Durval, quando percebemos que algo de errado acontecia no interior de uma loja, onde tinha dois homens suspeitos. Entramos e abordamos os dois, onde encontramos um revolver calibre 38 na cintura de Rosivaldo, enquanto Matheus estava com o saco de náilon”, frisou o PM.

Rosivaldo estava vestido com uma farda de uma empresa para tentar se disfarçar da polícia.

A dupla foi conduzida para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuada em flagrante por assalto a mão armada. Rosivaldo contou na delegacia que já cumpriu pena no presídio por assalto a mão armada no ano de 2011, quando ficou custodiado por mais de um ano. Matheus confessou que também já esteve preso, por porte ilegal de arma.


*Informações e foto: Fato Concreto



                                                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.