20 de dezembro de 2013

Polícia prende acusados de assaltos em Feira de Santana


Dois homens acusados de homicídios, latrocínios, tráfico de drogas e assaltos foram presos no final da manhã de 19 de dezembro de 2013 (quinta-feira), por policiais militares do Tático Móvel, em Feira de Santana/BA. 
 
De acordo com o sargento Amorim, comandante do Tático 14, na noite anterior, o homem identificado como Gleyson Nunes Cordeiro, conhecido pelo apelido de “Binho”, 27 anos, e Márcio Carvalho Gomes, realizaram vários assaltos na cidade, principalmente no bairro Parque Ipê, quando a dupla, segundo informações da polícia, tomaram um veículo Gol durante um assalto e usaram o veículo para cometer os demais roubos.


A prisão aconteceu depois que a polícia recebeu a informação, que um acusado de realizar vários assaltos estava circulando pelo Anel de Contorno, nas proximidades do conjunto Feira V.
 
“Nos deslocamos até o local e próximo ao Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho interceptamos um veículo, conduzido por Glayson, que inicialmente se apresentou com um nome falso, disse que se chamava Jurandi”. informou o sargento Amorim. 
 
No momento da abordagem, foi encontrada uma pequena porção de maconha, a quantia de R$ 02,00, além do documento do veículo. Ao aprofundar-se na investigação, a guarnição do Tático descobriu o outro veículo, um gol, cor vermelha, que estava escondido em uma casa, localizada no Loteamento Modelo. O veículo estava com restrições de roubo, inclusive já com uma placa trocada "placa fria".

Viaturas do Tático Móvel no Loteamento Modelo
 
 
Já na delegacia, ficou-se sabendo que Glayson tem diversas passagens pela delegacia.

O carro roubado estava com placa fria

 
 
Segundo informações da polícia, Glayson, apelidado de "Binho", é uma pessoa muito conhecida já na delegacia. Ele é acusado de ser autor de vários roubos na cidade, roubos de veículos e existe a suspeita de que ele possa estar envolvido em um latrocínio, ocorrido na cidade de Santa Bárbara”. A polícia estará investigando a possível participação de "Binho" neste crime.




* Informações e fotos:


                                                            * Fato Concreto

2 comentários:

  1. enquanto esses políticos,miseráveis não mudarem esse código penal ultrapassado a tendência é piorar,mas desde já eu convoco a população brasileira para uma grande manifestação,na copa de 2014 e também nas eleições.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tático móvel 14,por tirar duas miséria dessa do meio da sociedade .O que seria de Feira de Santana e região se não existisse a Tático móvel em nossa cidade , valeu selva !

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.