1 de dezembro de 2013

Tentou fugir da polícia com arma e drogas no Santo Antonio


No início da noite de ontem (31/11) um jovem foi preso em flagrante, acusado de porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de drogas, em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, o flagrante aconteceu na rua Cruzeiro do Norte, bairro Santo Antonio dos Prazeres. A guarnição PM, a bordo da viatura lobo 23, sob comando da soldado Juliana, efetuava rondas ostensivas dando cobertura a área da 66ª CIPM, quando observou um homem em fuga, quando este percebeu a presença dos agentes de segurança pública.


De acordo com o registro da ocorrência, depois de ter sido alcançado e abordado, o jovem identificado posteriormente como Luiz Henrique Caetano de Jesus, foi flagrado em posse de vinte e cinco (25) buchas da erva canabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha. Com ele também a polícia flagrou o porte ilegal de um revólver calibre 32, que estava municiado com dois (02) cartuchos intactos.

Luiz, que mora na mesma rua, foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia da cidade, aonde a autoridade competente adotou todas as medidas cabíveis para este caso.

Logo após o feito, a guarnição da Polícia Militar, retornou às ruas da cidade, para dá continuidade ao trabalho de patrulhamento, visando proporcionar segurança aos cidadãos.




                                                             * Fato Concreto 

6 comentários:

  1. Aperta esse lixo ele etraficante e trabalha pra jeferson outro lixo que a policia nao pega

    ResponderExcluir
  2. Esse vagabundo e cunhado de jeferson e vendi pra jerfeson a pm nem a cvil nao consegue prender esse majinal ele seacha o dono do bairro um pobre coitado desse porque tem uma arma na mao pessa qu e homem mais nao passa de um rato um lixo vc nem sua mulher neu seus filhos nunca vao passar de ratos ratos ernerguminos lixos pra sociedade

    ResponderExcluir
  3. Que nada o povo conversa de mais ne pq ele tava com uma arma e drogas que ele e traficante os ze povinhi agora fica udo cospirando dele e de indiioo ne aqui naoo a cadeiia e longa mais nao er perpetua chega chega liberdade Meeu amo0r Toou te esperando ela vaaii chega ta mais perto do que nunca

    ResponderExcluir
  4. A Cadeiia e longa mais nao er perpetua chega liberdade do marido de Narrany

    ResponderExcluir
  5. chega liberdade
    quem enventou as grades nao sabe quanto doii a saldade

    ResponderExcluir
  6. Agora e pra ele nunca mas sai kkkkkkk lamentavel

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.