26 de dezembro de 2013

Três homens tombam em confronto com a polícia de Serrinha


Três (03) homens morreram em confronto com guarnições da Polícia Militar, na manhã de ontem (quarta-feira) no bairro da Cidade Nova, em Serrinha/BA.

Segundo informações da Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), a ação aconteceu após a polícia ter recebido uma denúncia de que havia um grupo de homens fortemente armados em uma casa nas proximidades da localidade conhecida como Campo do Sucatão.

Policiais militares da 1ª CIA com apoio de militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Os acusados receberam voz de prisão, mas reagiram iniciando uma intensa troca de tiros. 

No confronto três deles foram atingidos. Adriel Pereira de Lima, de 22 anos, vulgo “Dão”, Lucas Bispo Pinheiro, 22, o “Pituca”, e Loadson Santos da Silva, 27, o “Loly”, morreram na emergência do Hospital Municipal de Serrinha (HMS). Os outros acusados conseguiram fugir.

Com os acusados a polícia apreendeu uma submetralhadora com dois carregadores, três revólveres, 500 gramas de maconha, além de uma moto XTZ que, segundo a polícia, teria sido usada por Adriel Pereira de Lima para matar um usuário de drogas. 

Ainda de acordo com a polícia, Adriel cumpria pena por tráfico de drogas, mas estava solto depois de ter sido beneficiado com a Liberdade Temporária, pela ocasião dos festejos natalinos.





                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.