15 de dezembro de 2013

Três motos são recuperadas na área da 66ª CIPM


Policiais militares lotados na 66ª CIPM, recuperaram, no dia 14 de dezembro de 2013, três veículos de duas rodas em Feira de Santana/BA. As motos estavam com restrições de roubo.

A guarnição do PETO 66, efetuava rondas ostensivas pelo Conjunto Cordeirópolis, e observou que uma motoneta 50 cilindradas, marca shineray, cor branca, estava parada de maneira estranha. Ao efetuarem a devida verificação, ficou-se sabendo que o veículo havia sido roubado no dia anterior por dois homens que chegaram em outra moto e anunciaram o assalto. Estava também parada nas proximidades, uma moto titan, cor preta, placa policial NZH-1532, licença de Feira de Santana/BA. A efetuar consulta no sistema de informações, ficou-se sabendo que também havia restriçoes de roubo na titan.

As duas motos foram conduzidas à delegacia, para serem devolvidas ao proprietários.


Também no mesmo dia, outra guarnição policial da 66ª CIPM, realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de receptação de veículo roubado. Robson Pinheiro da Cruz, 28 anos, teria sido flagrado na Avenida Transnordestina, pilotando a moto YBR, marca Yamaha, cor prata, placa policial JRP 4284. O veículo havia sido roubado no dia 22 do mês passado.

Robson foi apresentado na delegacia de polícia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.