8 de janeiro de 2014

Acusados de tráfico saem baleados após troca de tiros com o PETO 66


Dois homens acusados de praticarem assaltos na cidade e tráfico de drogas foram baleados na manhã de hoje (8), no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana/BA, após terem-se envolvido em uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar.

Os bandidos foram identificados como: Daniel Santos da Silva, 20 anos, apelidado de "gago" e um adolescente que alegou ter 16 anos (não apresentou documentação de identificação). com eles, os militares encontraram uma motocicleta de origem duvidosa, um revólver calibre 38 e 500 gramas de maconha prensada, além de alguns aparelhos celulares.


Segundo informações, a dupla estava na prática de assaltos em diversos pontos da cidade. A polícia foi acionada e a guarnição do PETO 66 avistou os suspeitos que estavam a bordo de uma motocicleta XRE 300, cor vermelha, placa policial OKX 5441. Iniciou-se uma perseguição pela avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno) que seguiu por diversos bairros e já no bairro Irmã Dulce, os bandidos reagiram a prisão e houve o tiroteio.

Os dois acusados foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foram medicados e depois apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A arma e a motocicleta foram encaminhadas para a DRFR, enquanto a droga na Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE).

Daniel, o Gago, já tem passagens pela polícia e sua última prisão foi registrada em abril de 2012, quando agentes da Polícia Civil o prenderam por porte ilegal de arma e sob acusação de roubo de motos. Gago também foi indiciado sob suspeita de homicídio. Para relembrar este caso   CLIQUE AQUI.




                                                 * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Esse elemento ai Daniel Santos da Silva (gago) estava aterrorizando na região do feira VII e bairros vizinhos, cometendo assaltos todos os dias, ele é morador do bairro liberdade e é comparsa de um outro elemento que já tem diversas passagens pela policia. Parabéns o belo trabalho da POLICIA.

    segue uma matéria em que o comparsa dele tá, http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/326/pistoleiro-policia-prende-jovem-com-arma-de-matador-pro..

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.