10 de janeiro de 2014

CAESG prende Digo Digo com armas e drogas em Vitória da Conquista


Na manhã desta sexta-feira (10), policiais militares, lotados na CAESG prenderam em flagrante o homem conhecido como "Digo Digo", líder do tráfico de drogas, na cidade Vitória da Conquista/BA, com o qual foram apreendidas armas, drogas e outros materiais. 

Depois de receberem denúncia de que o traficante estava no Bairro Pedrinhas realizando o tráfico e armado, os policiais se deslocaram para a averiguação e por volta das 7:00hs prenderam o suspeito, cuja identificação é Carlos de Souza Matos, o Digo Digo, 20 anos. O acusado já tem passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e segundo a polícia é suspeito de homicídios.



Com Digo Digo foram apreendidos: 01 espingarda cal. 12 sem numeração, 01 revólver Taurus de numeração raspada, 01 rádio comunicador HT Motorola, 102 pedras de crack, 01 colete a prova de balas, além de insumo para comercialização de drogas e outros materiais. O traficante foi apresentado ao Plantão da Delegacia do Distrito Integrado de Segurança Pública, em Vitória da Conquista, onde foi autuado em flagrante.

* Fato Concreto com informações da Ascom/CAESG.




                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.