8 de janeiro de 2014

Homem assassinado dentro de serralheria em Feira de Santana


O serralheiro Jailton Santos de Jesus, 41 anos, que morava na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana/BA, foi assassinado no final da manhã de hoje (08). 

Jailton foi encontrado caído dentro de casa com ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto.

Segundo informações apuradas pela polícia, dois homens invadiram a residência e agrediram o serralheiro, provavelmente com uma ‘Maquita’, máquina utilizada para cortar ferros. Um detalhe que chamou a atenção da polícia foi uma inscrição feita com caneta no pé da vítima: “meu nome é Solange Santos”. Familiares informaram que Jailton morava sozinho e trabalhava no mesmo local onde ocorreu o crime, mas se relacionava com uma mulher que o visitava com frequência.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Lícia Alves, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH). O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Para ver o vídeo sobre esta matéria  CLIQUE AQUI.

* Fato Concreto com informações do Central de Polícia




                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.