30 de janeiro de 2014

Polícia Civil apreende armas e drogas durante operação no Parque Getúlio Vargas. Um homem reagiu e morreu na troca de tiros


Policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do coordenador Ricardo Brito realizaram uma operação na manhã de hoje (30), no bairro Parque Getulio Vargas, em Feira de Santana/BA com o fito de prender traficantes e homicidas que estavam no interior de uma residência. Os traficantes reagiram a prisão, deflagrando tiros contra os investigadores. Iniciou-se uma troca de tiros e o traficante identificado como, Diego Ferreira Santiago, o "Zoio" da Queimadinha foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

Segundo a polícia, os traficantes, Linderval Santos de Jesus, o Lute e Felipe de Jesus Vitorio Santos foram presos em flagrantes com maconha, crack e cocaína, uma espingarda de grosso calibre,além de uma pistola ponto 40 e várias munições. Ainda de acordo com a polícia, Zoio estava com uma pistola ponto 40 que foi roubada de um policial militar.

O corpo de Zoio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia, enquanto Lute e Felipe foram conduzidos para coordenadoria e posteriormente encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 

O coordenador Ricardo Brito afirmou que os policiais estavam investigando os traficantes há meses e que os mesmos são acusados de praticar homicídios na cidade, principalmente no bairro Queimadinha, além de pertubarem constatemente a ordem pública com o tráfico de drogas. “Os policiais foram até o local onde estavam e os mesmos receberam os investigadores com disparos de arma de fogo e na troca de tiros, um deles foi baleado, não resistiu, enquanto dois foram presos”.

Arma que foi furtada de um policial estava em poder do grupo


Ainda de acordo com Ricardo Brito, Felipe saiu ontem do presídio de Feira de Santana, onde cumpriu pena de quatro meses por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante no mês de setembro no bairro Queimadinha. CLIQUE AQUI para relembrar esta prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.