7 de janeiro de 2014

Serralheiro executado com um tiro em Feira de Santana


O serralheiro, Berivaldo dos Santos Silva, 40 anos, foi assassinado com um tiro no início da tarde de 06 de janeiro de 2014, na rua Pedro Américo de Brito, junto à rotatória do colégio Ana Brandoa, no bairro Tomba, em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, a vítima estava dentro de uma serralheria, na companhia de mais duas pessoas, quando um desconhecido entrou e ordenou que todos se deitassem no chão. Em seguida, se aproximou de Berivaldo e deflagrou um tiro em sua cabeça. Após o crime, o homicida fugiu com um comparsa que o esperava em uma motocicleta XRE, demais dados ignorados.

A delegada Dorean dos Reis Soares, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a vítima teve um desentendimento com uma pessoa no ano passado. Acrescentou que o desentendimento gerou um processo na Justiça, mas ainda é cedo para ligar esse episódio com o crime. Berivaldo residia na rua Nações Unidas, no bairro Eucalíptos. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT),para ser necropsiado. Este foi o segundo homicídio registrado em 2014.


*Fato Concreto com informações do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.