27 de janeiro de 2014

Suspeito morre em troca de tiros com o PETO em Terra Nova


Policiais Militares do PETO, lotados na 20ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram recebidos a tiros por bandidos na tarde de sábado (25/01), no distrito de Rio Fundo,em Terra Nova/BA.

Os militares foram averiguar uma denúncia naquela localidade onde havia um grupo de cerca de seis homens armados, e que estariam traficando drogas na região.

De acordo com informações, os militares foram recebidos a tiros no momento em se aproximavam da residência. Um dos suspeitos ainda não identificado, foi baleado e socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, os demais conseguiram fugir durante o tiroteio.

Uma mulher identificada como Maria Betânia Campos foi presa durante a ação policial. Na casa foram encontrados quatro cartuchos .38 deflagrados, seis cartuchos .38 intactos,  quatro cartuchos .32 deflagrados , vinte e sete cartuchos calibre .12, quatro cartuchos 380 deflagrados, um revolver calibre .32, oito celulares de origem duvidosa e 158 trouxinhas de maconha. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Santo Amaro.



                                               * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.