13 de fevereiro de 2014

Monstruosidade. Mãe enterra bebê no quintal logo após dá a luz


Policiais militares da cidade de Tanquinho/BA, apresetaram na delegacia local, Wbiliane Sayaka Santos, fato ocorrido em 12 de fevereiro.

Depois de receber denúncias anônimas, a guarnição paraguassu 17 composta pelos soldados Lima, Coutinho e Alexandre, foram até a residência da mulher averiguar um possível caso de homicídio.

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato, onde a acusada teria dado luz a um bebê prematuro, de sete meses e, sentindo-se incomodada com o choro da criança, Wbiliane teria enterrado o rebento no quintal.

A guarnição cavou em um local do citado quintal e encontrou o corpinho do bebê já sem os sinais vitais, que estava dentro de uma caixa de sapatos.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e removeu o corpinho da criança.

O repórter Marcos Valentim esteve na cidade e fez filmagens deste nefasto evento. Para ter acesso as imagens  CLIQUE AQUI.


                                           * Fato Concreto

3 comentários:

  1. eu estou tentando engravidar a um ano meu sonho e ter um bebe e esta vadia tem o bebe e joga fora em vez de procurar um hospital e cuidar do fetoestou indiguinada

    ResponderExcluir
  2. Está vadia ai tinha que ser enterrada viva tbm! Não tem que chama esta mostra de mãe,pq é até uma ofença,para nós mães de verdade.Morte para esta safada cadeia é pouco!!

    ResponderExcluir
  3. O pior pecado do mundo er um aborto nao tem perdao cad esse pai aceito isso meu marido er loco pra ter um filho quando ele ver isso ele fica idiqunado so cadeia nao porrada nela

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.