16 de fevereiro de 2014

Polícia prende policial que estava praticando assaltos em Juazeiro


Na madrugada de ontem, duas pessoas foram presas em flagrante sob acusação de roubo a mão armada na cidade de Juazeiro/BA. Entre os acusados está um policial militar. 

Segundo informações, Julio César da Silva e Gilvan Batista dos Santos, foram presos em flagrante no centro da cidade em pleno circuito do carnaval, logo depois de com armas em punho, terem assaltado quatro pessoas, subtraindo-lhes os aparelhos celulares. Os acusados estavam montados em uma motocicleta cg, cor preta.

A polícia (a verdadeira) foi acionada e uma guarnição da 73ª CIPM avistou os suspeitos e estes tentaram empreender fuga, mais foram logo alcançados e interceptados.

Durante a abordagem foram encontrados com a dupla, as seguintes armas; uma pistola calibre 6.35 e um revólver calibre 38, todas municiadas. Para surpresa de todos, durante a checagem da documentação pessoal dos indivíduos, ficou-se sabendo que Júlio César da Silva, é  soldado da PM, que trabalha na cidade e está lotado na 74ª CIPM. Ele está nas fileiras da Instituição desde o ano de 2011.



O policial e Gilvan foram conduzidos, apresentados e autuados em flagrante na delegacia de polícia da cidade, e ficaram à disposição da Justiça.


A polícia irá analisar as filmagens de um posto de combustíveis, assaltado recetemente para checar o possível envolvimento da dupla neste crime. Mais de R$ 3.000,00 foram levados do estabelecimento.

O PM encontra-se custodiado no 3º BPM, enquanto aguarda decisões da Justiça.


         
                                                   * Fato Concreto

Um comentário:

  1. fã da nossa polícia militar da bahia23 de fevereiro de 2014 às 01:02

    A q ponto chegamos,um homem instruído para combater o crime na verdade é um criminoso,mais aqui quero deixar claro q esse está entre a menoria pois a nossa Polícia Militar da Bahia é uma polícia moralisada.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.