11 de fevereiro de 2014

Polícia registra um e depois outro homicídio em Humildes


Na noite de ontem (10) a polícia registrou dois homicídios no distrito de Humildes, em Feira de Santana/BA.

No primeiro crime, a vítima foi identificada como Tamilson Santos França, 21 anos, que residia na rua Juracy Magalhães. Ele foi assassinado a tiros por homens que fugiram em uma motocicleta, tomando destino ignorado. O jovem foi atingido por tiros nas costas, cabeça e peito, quando estava na rua do Tanque, próximo de sua residência. 

A vítima havia recebido uma indenização trabalhista e não possuía ficha criminal, informou a delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



No segundo homicídio da mesma noite, morreu na policlínica do distrito, Jonatas Pereira Alves, 23 anos, que morava na rua Raimundo Costa Mascarenhas. Ele foi baleado no rosto, tórax e braço, e não resistiu. 

Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima estava dormindo, quando desconhecidos pularam o portão, arrombaram a porta da casa e invadiram a residência do jovem. Antes de deflagrar os tiros, os assassinos pediram para que a genitora de Jonatas não se aproximasse, e logo após efetuaram os disparos.

A vítima possuía passagens pela polícia.

* Fotos: Fato Concreto com informações do Central de Polícia 




                                                     * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.