16 de fevereiro de 2014

Policiais da BCS prendem homem armado e com drogas no George Américo


Policiais militares da Base Comunitária de Segurança do George Américo, prenderam na noite de ontem, um homem acusado de porte ilegal de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, ao executar rondas ostensivas pelo bairro e ao passar pela rua L1, a guarnição a bordo da BCS 91, flagrou o momento em que Sidnei Couto Pereira, ia saindo de casa com um frasco, e nele continha 20 trouxas de uma substância que aparentava ser cocaína. O produto apreendido, foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica a fim de ser periciado. havia no bolso do acusado a quantia de R$ 135,00 que a polícia desconfia ter sido proveniente do tráfico de drogas.




Ao aprofundar-se na averiguação, os policiais da BCS 91, encontrou com o acusado, a posse de uma espingarda de fabricação artesanal (caseira) que estava carregada e pronta para disparo.

Ao receber voz de prisão em flagrante, Sidnei foi apresentado na delegacia de polícia da cidade, aonde foi autuado pela delegada plantonista, Drª Ana Paula.



                                                            * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.