16 de fevereiro de 2014

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com o PETO 66 dentro das taboas da Mangabeira


Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), depois de ter trocado tiros com a polícia, Emerson Albano de Jesus, 18 anos, mais conhecido como "Ema" que morava na rua Camamu, bairro da Mangabeira, em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, o jovem trocou tiros com os policiais militares do PETO 66 na comunidade conhecida como Portelinha. Ele ainda foi socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu. 

Depois de receberem denúncias anônimas sobre a existência de tráfico de drogas, a guarnição adentrou a lagoa de Chico Maia, aonde existe uma taboa (vegetação aquática). os policiais do PETO encontraram já no meio da taboa, uma espécie de quartel do tráfico, aonde os suspeitos se reuniam para embalar e repartir drogas.

Os policiais foram recebidos a tiros e o confronto tornou-se inevitável.

Desta ação, resultou a apreensão de uma pistola calibre 380, marca Imbel, 106 pedras de crack, 20 trouxas de maconha, certa quantidade de cocaína em forma de pinos, além de embalagens para os entorpecentes.



Todo o material foi apresentado ao delegado José Carlos das Neves, planonista da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).


Fotos e informações: Fato Concreto


                                                            * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Cadeia pra marginal eh, cova ! Parabéns peto 66 e todos que participaram.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.