11 de março de 2014

Acusado de homicídio e comparsa morrem em confronto com a Polícia em Feira de Santana


O ex-presidiário Michael Santos Oliveira, 26 anos, também conhecido como “Maick”, morreu após confronto com policiais civis de Feira de Santana. Ele não resistiu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no inicio da tarde de ontem (10).

Segundo a polícia, ele era acusado de raptar e matar a ex-namorada Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, no último dia 7. O corpo da jovem foi encontrado às margens do Rio Jacuipe.

Ainda de acordo com os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Maick estava escondido em uma residência no bairro Brasília, na companhia de Diogo Francisco Abreu Rocha da Silva, 25 anos, que também saiu ferido , mas morreu no inicio da noite. No local, foram encontradas duas armas de fogo, que foram utilizadas por eles, para investir contra a Polícia drogas e motocicletas que serão examinadas pela perícia.

"Mayck" tinha várias passagens pela polícia e havia sido preso por porte ilegal de armas em agosto de 2013, mas estava solto havia cerca de oito dias.

A morte da jovem Tamires foi retratada neste blog. CLIQUE AQUI e relembre.

Diogo, que também não resistiu.


                                            * Fato Concreto

3 comentários:

  1. Esses ai foram tarde já.... Esses dois são o braço forte de "tuquinha"
    Falta vc "tuquinha" ir pro colo do capeta.. Menos dois fôra da sociedade

    ResponderExcluir
  2. Falta a safada da Ingrid e a irmã Thalita elas ajudaram no sequestro de Thamires e essa cachorrinha da Ingrid é quem esta comandando o trafico do bairro jusara e feira x ela pintou o cabelo de preto pra poder desfaçar dos policias ela é do bando de Tuquinha ela e a irmã andam com Tuquinha e Elton aterrorizando o pessoal inocente....Já vai tarde Diogo vc gostava de ameaçar o povo e agora quem se ferrou foi vc bem feito agora só falta pegar a cachorra da mulher dele

    ResponderExcluir
  3. Esta vendo que se a policia quizer eles pegam...Parabens a PM de Fsa..menos 2...

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.