15 de março de 2014

Estudante morre atropelado em fente a escola na João Durval


O estudante Alisson da Silva Ribeiro, 21 anos, foi atropelado e morreu por volta das 16h30 desta sexta-feira (14), quando saía da escola na avenida João Durval Carneiro, em frente ao viaduto.

Segundo informações da diretoria da escola, ele estava indo ao shopping e quando atravessou a pista, foi colhido por uma motocicleta e morreu no local. O condutor da moto, ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e seu estado de saúde é desconhecido.

A diretora do Colégio Estadual João Durval Carneiro reclama que os riscos de atropelo no local são grandes, apesar de haver um limite de velocidade. Em frente ao estabelecimento de ensino não há sinalização ou redutor de velocidade. Em 2012, outro aluno também morreu tentando atravessar a avenida.

Alisson Ribeiro morava na rua Serranópolis, 23, bairro Caseb, próximo do colégio onde estudava.


* Fato Concreto com informações do Central de Polícia

5 comentários:

  1. & so restram booas lembracas ' seei ki vc esta em um Bom lugaar :'(
    Eterno Fuen <3

    ResponderExcluir
  2. & so restram booas lembracas ' seei ki vc esta em um Bom lugaar :'(
    Eterno Fuen <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa e foda viu vai esperar morre mas quantos??...pra toomar uma providencia...tbm estudo nessa escola podia ter cido eu...

    ResponderExcluir
  4. A ESCOLA JOÃO DURVAL ESTÁ CITUADA EM UM LABIRINTO DO PERIGO, MUITO PERIGOSO MESMO. O PREFEITO PRECISA REVER ESSA SITUAÇÃOLOCALIDADE. PARA QUE NOSSOS FILHOS TENHAM MAIS SEGURANÇA EM TRAFEGAR NA LOCALIDADE.

    ResponderExcluir
  5. O perigo na localidade dessa Escola,não é só pelo trafego de veículos. Alguem já se deu conta que ao lado da Escola tem um matagal que se passa como jardim para enfeitar a Cidade? Aquilo ali é um perigo,ta tão grande que da para um marginal ajir de varias formas e se tratando de tantas adolecentes estudantes ficam que a mercer da insegurança.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.