17 de março de 2014

Flagrado com moto roubada e dois revólveres em Feira de Santana


Um homem foi preso no final da tarde de hoje (17), após ter sido flagrado com duas armas de fogo e uma moto com restrições de roubo, em Feira de Santana/BA.

A prisão foi efetuada por uma guarnição do Moto Bairro da 67ª CIPM, quando em rondas ostensivas na Avenida Presidente Dutra, avistou o veículo que estava sendo ocupado por dois suspeitos. Um dos tripulantes conseguiu fugir, mas, Veniciu Araújo Alves, foi alcançado e durante a revista pessoal, a equipe sob comando do soldado J. Miranda flagrou o porte ilegal de dois revólveres calibre 32, que segundo informações da polícia, estavam municiados com quatro cartuchos cada.


O jovem confessou que junto com um indivíduo conhecido como Henrique, haviam roubado o veículo, dias atrás e iriam tentar praticar um assalto a um mercadinho ali nas proximidades de onde foram interceptados.


O acusado foi apresentado na delegacia de polícia de Feira de Santana, que está funcionando na rua Arivaldo Carvalho, no Sobradinho, aonde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

A moto flagrada com Veniciu, foi roubada das mãos de um policial militar.



                                                         * Fato Concreto


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.