27 de março de 2014

Homem encontrado morto dentro de carroceria de carro roubado


Uma pessoa do sexo masculino e ainda não identificado, foi assassinado a tiros em uma estrada localizada entre o povoado de Terra Dura e o bairro Limoeiro, na região do distrito de Humildes, em Feira de Santana/BA.

O corpo foi encontrado na carroceria de uma pick-up Strada, placa policial JSK-3265, licença de Feira de Santana, que segundo informações da polícia, foi roubada na manhã desta quinta-feira (27), também no distrito de Humildes.“Esse carro foi roubado de um comerciante da área de hortaliças, quando também foram levados vários eletrodomésticos e uma grande quantia em dinheiro”, disse o delegado João Rodrigo Uzzum, plantonista da Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil investiga se o homem  morto teve participação no assalto.

A vítima, segundo peritos, foi morta com vários tiros e teve as mãos amarradas antes de ser morta. “Tudo indica que trata-se de uma execução, devido a quantidade de tiros e os locais que eles atingiram, letais, além do fato do corpo está amarrado”, disse o policial militar Moreira, que também esteve no local do crime.

Detalhes sobre o fato e a autoria do crime serão investigados pelos agentes da Delegacia de Homicídios.

Veja também o vídeo desta matéria.  CLIQUE AQUI

Foto: Fato Concreto com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.