25 de março de 2014

Homicida de Salvador estava escondido em Feira de Santana


O traficante Givaldo dos Santos Pereira, o “Gil”, 29 anos, apontado pelas investigações conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  como um dos envolvidos no tiroteio que matou uma adolescente e feriu outra, no bairro da Mata Escura, na cidade de Salvador, em fevereiro deste ano, foi preso, nesta terça-feira (25), em Feira de Santana, onde estava escondido desde o episódio.

“Gil”, que é natural de Feira, estava escondido na casa da mãe, no bairro Novo Horizonte, e teve o mandado de prisão, solicitado pela titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegada Clelba Teles, cumprido por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira).

Apresentado à imprensa, na tarde de hoje, no Complexo Policial de Feira de Santana, pelo diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), delegado André Viana, e pelo titular da DTE/Feira, delegado Matheus Souza Lima, o traficante será levado para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Prisional da Mata Escura.

TIROTEIO

Identificado como autor dos disparos que mataram Lorena Moreira dos Santos, 12, e deixaram Melissa dos Santos Reis, 14, ferida, durante um confronto entre traficantes, no Jardim Santo Inácio, em 12 de fevereiro, Lucas Reis Santos, o “Bird”, 23, foi preso logo depois do homicídio, juntamente com os comparsas Reinaldo de Carvalho Silva, o “Rei  Gago”, e um adolescente.

Lorena e Melissa brincavam no quintal da casa de uma delas quando “Careca”, subiu a ladeira do Santo Inácio, efetuando diversos disparos. A quadrilha pretendia atingir qualquer integrante do bando rival, chefiado por “Tampinha”.

O traficante Bruno Dória de Jesus, o “Bruno Ranço”, 23, apresentado na sexta-feira (21), no DHPP, também integra a quadrilha de “Tampinha”, rival de “Gil”. Outros quatro envolvidos no crime, entre eles um dos líderes do tráfico na região, apelidado de “Careca”, continuam sendo procurados pela polícia.

* Foto: Fato Concreto com informações do Central de Polícia




                                                     * Fato Concreto

5 comentários:

  1. senhorita sem coragem27 de março de 2014 às 21:01

    Esta achando pouco os daqui , ainda vem mais, se deu mal já esta atrás da grade

    ResponderExcluir
  2. Tudo é aqui em feira já reparou?até o que matou o cinegrafista no rio de janeiro veio pra cá.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.