11 de março de 2014

Motociclista assassinado em frente a um motel em Feira de Santana


Por volta das 21h de ontem; segunda-feira (10), o homem identificado como Paulo Roberto de Jesus Sampaio, 31 anos, de residência ignorada foi morto com vários tiros.

A vítima estava pilotando uma motocicleta de placa policial JRH-1368, quando foi executada por homens que fugiram em outra moto. Este crime ocorreu próximo a um motel na avenida Eduardo Fróes da Mota (De Contorno), no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.

A delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico.

Neste mês de março 13 pessoas já foram assassinadas no município, além de dois autos de resistência. Em todo o ano, 73 pessoas foram vítimas de homicídios e 10 homens morreram em confronto com policiais civis e militares.


Para ver o vídeo desta matéria  CLIQUE AQUI

* Fato Concreto com informações e foto do Boca de Zero Nove

4 comentários:

  1. ele tava pegando mulher casada todo mundo sabia que ia dar nisso pois o marido (o corno ) já sabia acho que foi armado pelos os dois marido e mulher vai cardi pega a mulher do diabo agora vc não era o GOSTOSO?

    ResponderExcluir
  2. ele tava pegando mulher casada todo mundo sabia que ia dar nisso pois o marido (o corno ) já sabia acho que foi armado pelos os dois marido e mulher vai cardi pega a mulher do diabo agora vc não era o GOSTOSO?

    ResponderExcluir
  3. Tem mais é q morrer mesmo viado. Vai pegar a mulher do copeta agora kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pego mulher de ladrao tem q morre

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.