7 de março de 2014

Mulher que foi raptada é encontrada morta próxima ao Rio Jacuípe


A jovem Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (7), nas proximidades do Rio Jacuípe, localidade da Cascalheira, no bairro da Pedra do Descanso, em Feira de Santana/BA.  

O corpo da vítima estava em um terreno às margens da BR-116 Sul e apresentava marcas de tiros no tórax, rosto e pernas. Segundo familiares, a mulher, que morava no bairro Rua Nova, foi levada à força na noite passada (6), por quatro homens que estavam em um veículo Celta de cor preta.

A mãe da vítima apontou para a polícia o ex namorado dela como o autor do crime. O Serviço de Investigação (SI), já iniciou as investigações na apuração da denúncia.

Poderá também ver o vídeo desta matéria direto do Boca de Zero Nove.  CLIQUE AQUI.

A delegada plantonista Ana Cristina, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 



                                               * Fato Concreto

3 comentários:

  1. Que pena infelizmente.o mundo.esta tomado.pela.violencia e.pela morte :'(

    ResponderExcluir
  2. Ela apoiava o vagabundo q matou ela olha o comentário q ela feia quando ele foi presso ano passado . ela mereceu quem se mistura o rodo comê.......
    .

    ResponderExcluir
  3. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    mimi
    bariou agora pro seu lado

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.