26 de março de 2014

Preso o homem acusado de atear fogo na namorada


O homem acusado de atear fogo na namorada de 14 anos em Feira de Santana/BA, foi preso por policiais civis no final da manhã desta quarta-feira (26) na zona rural de Coração de Maria. Ronaldo Santos de Jesus, de 20 anos, estava escondido em uma fazenda localizada no povoado de Retiro.

O acusado foi detido por agentes da Delegacia de Homicídios e da 2ª delegacia de Feira em uma operação coordenada pelos delegados Ana Cristina Carvalho e Madson Sampaio. O acusado foi encaminhado para o Complexo de delegacias de Feira de Santana, aonde prestou depoimento.

O crime 

O crime aconteceu por volta das 11h do último domingo (23), na casa de Ronaldo. Segundo  a polícia, a adolescente Luana Viana de Oliveira estava no quarto do namorado, quando ele jogou gasolina no corpo da jovem e ateou fogo.

Segundo a polícia, Ronaldo disse ter praticado o crime por ciúmes, já que Luana foi a uma festa na noite do sábado (22) sem a presença dele.



                                                        * Fato Concreto


5 comentários:

  1. senhorita sem coragem27 de março de 2014 às 20:51

    um vagabundo deste merece ser queimado, e nem se arrepende do que faz, isso que dá meninas sem ter idade para ter envolvimento com homem, vai e se envolve com este tipo de gente e o miserável ainda pousa de vitima. Que infeliz mente isso sirva de exemplo para muitas garotas que deveriam se preocupar em estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho.uma menina de 14anos namorando.fala serio viu.ai quando acontece as coisas so querem culpar quem fez.cade os pais pra verem isso?

      Excluir
  2. a mãe dessa menina poderia ser pressa também, como pode deixar essa garota namorar um indivíduo desse com uma cara de marginal.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um vagabundo! Vai apanhar no presidio e perder metade do pinto dele

    ResponderExcluir
  4. Não tem jeito muitas vezes os pais são coniventes, e aquando não São, elas passam p v
    cima de toudo conceito da família e depois quebram a cara!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.