28 de abril de 2014

Micareta 2014 foi mais tranquilo, segundo estatísticas da PM


Os dados estatísticos da Micareta de Feira de Santana 2014, apontam uma diminuição nos índices de violência e um aumento na produtividade policial, que este ano, contou com um maior efetivo da Polícia Militar, que empregou 5.445 policiais militares, o que representou um incremento de 16% em relação ao ano de 2013 quando foram empregados 4700 policiais militares, além de um grande aparato tecnológico disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública.
 O trabalho integrado realizado pelas Polícias Civil, Militar, Técnica, Corpo de Bombeiros e órgãos envolvidos na organização garantiram o sucesso da festa, traduzindo um clima de muita paz, tranqüilidade e alegria.   
 O balanço geral dos dados estatísticos aponta uma diminuição nos índices de violência, em comparação ao mesmo período do ano passado.
 Houve redução significativa nos índices de violência no comparativo com o ano de 2013, os casos de roubo tiveram uma redução de 50%, enquanto as lesões corporais recuaram 29,4% e as vias de fato (brigas) caíram 52,7%, durante a realização da festa.
A produtividade policial aumentou em 50% as conduções e prisões em flagrante, além da apreensão de seis arma de fogo/branca no circuito. Outros dados que merecem destaque e que confirmam a atuação efetiva das forças de segurança são as conduções por tráfico/uso de drogas que aumentaram em 158,6% frente ao ano passado, além das lavraturas de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) que foram elevados em 150,5% no comparativo com o ano de 2013.


2 comentários:

  1. tambem nao tinha como nao ser tranquila a policia meteno a fanta com vontade nos pilantras e veja o tamanho da fanta parecia uma vara de tirar caju como DIZIA MINHA VO

    ResponderExcluir
  2. Os pm tava barril fico com raiva pora mode a testa

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.