20 de maio de 2014

Depois de roubada, moto é recuperada pelo Tático Móvel


A ação rápida e eficiente de uma equipe do Pelotão Tático Móvel, ajudou, um cidadão de Feira de Santana, a recuperar seu veículo, pouco tempo depois deste ter sido vítima de assalto.

Esta ação exitosa aconteceu na noite da última segunda-feira (19), quando dois elementos de posse de um revólver, anunciou um assalto para um cidadão que transitava em sua motocicleta biz, cor dourada, placa policial NYR 0509, pelo bairro Cidade Nova.


A vítima solicitou ajuda à Polícia ligando para o 190, e os agentes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), repassou as informações para as guarnições da área. A equipe do Tático 09, sob comando do sargento Nilton, acompanhado pelos soldados Ubiratan, Lins e Alex Silva, localizaram a moto que estava sendo conduzida por um dos ladrões. Ao avistar o Tático, o suspeito ainda tentou fugir, mais foi alcançado e interceptado na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao viaduto do Cajueiro.


O abordado, teria confessado aos policiais, a participação no roubo e disse que o irmão dele seria o outro envolvido, mais que este fugiu em outra moto tomando destino ignorado. Menor de idade, com 16 anos, o jovem alegou que está morando no bairro Queimadinha, e estaria se preparando para levar o produto do roubo para a cidade de Amélia Rodrigues.


O Tático Móvel conduziu e apresentou o acusado na delegacia especializada, aonde se adotou todas as medidas cabíveis.





                                                         * Fato Concreto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.