22 de maio de 2014

Empresário assassinado dentro do carro na Kalilândia


O empresário Gil Marques Porto Neto, 32 anos, proprietário da GP Imobiliária, foi assassinado no início da noite de ontem, quarta-feira (21), sendo alvejado por pelo menos três tiros, no bairro Kalilândia, em Feira de Santana.


Segundo informações, o empresário parou o carro, modelo BMW, placa policial OLF-2525, em uma sinaleira próximo ao Largo São Francisco, quando os dois assassinos, montados em uma motocicleta de dados não anotados, aproximaram-se e um deles efetuou os disparos, que atingiram o pescoço, tórax e cabeça. Os assassinos conseguiram fugir tomando destino ignorado.




Ferido, o empresário ainda tentou dirigir por alguns metros, mas, perdeu o controle do veículo, colidindo em uma moto, avançando depois sobre a calçada, colidindo finalmente no muro de uma residência. Gil Porto recebeu primeiros-socorros de uma médica do Hospital Dom Pedro de Alcântara, localizado a poucos metros do crime sendo depois foi encaminhado para o Hospital São Mateus, mas não resistiu.



A delegada Herundina Nunes, que preside a investigação comentou que câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime, podem ajudar na elucidação deste homicídio. Ela vai solicitar as imagens. A delegada não descarta hipótese de um latrocínio, quando há um assalto, seguido de morte. No interior do veículo, foi encontrado um envelope com dinheiro. A quantidade não foi revelada.

Veja também o vídeo sobre esta matéria:  Clique aqui e assista


* Fotos de internautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.