6 de maio de 2014

Homens morrem em capotamento quando carregavam carga de maconha


Dois homens morreram nesta madrugada (06) em um acidente de veículo, depois que fugiam da polícia. Grande quantidade de drogas foram encontradas no interior do carro.

O acidente aconteceu na BR 116-Norte. Segundo informações, as guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão em Serrinha determinou ordem de parada para os ocupantes de um corsa, cor prata, placa policial JPY 5945, mais a ordem emanada pelos agentes da PM foi desobedecida.

As equipes do CETO seguiram no encalço dos suspeitos que insistiram na fuga. Durante o trajeto, nas proximidades para a entrada de Lamarão, os ocupantes do corsa perderam a direção do veículo, que capotou.


Com bastante ferimentos, devido ao acidente, os suspeitos ainda foram socorridos até uma unidade hospitalar local, mais não resistiram.

Havia no automóvel, dois documentos em nome de Jamilson Freitas Luz, 35 anos, natural da cidade de Valença e Antonio Carlos dos Santos, 46, natural de Ubatã,.


No porta-malas do corsa classic, que ficou totalmente destruído, os policiais flagraram a existência de cerca de 26 quilos de maconha que estavam acondicionadas em sacos. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de polícia, aonde se registrou o auto de apreensão.


Poderá ver outras imagens (cenas fortes) deste acidente.  Clique aqui...



                                            * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.