12 de maio de 2014

Jovem morre vítima de tiros no Feira IX


Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado a tiros, no finalzinho da tarde de hoje (12) em Feira de Santana/BA.

Jeferson Higino Paiva de Jesus, que residia no Conjunto Feira IX, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros, quando se encontrava em um campo de futebol, nas proximidades da Igreja Católica do mesmo Conjunto.

Segundo informações checadas pela polícia, Jeferson conversava com amigos, quando o criminoso ainda não identificado o surpreendeu por trás, deflagrando vários tiros, acertando a nuca e as costas. A vitima não resistiu e morreu no local. 


Policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local, minutos depois, mas não conseguiram localizar o assassino, que fugiu tomando destino ignorado. Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

A polícia apurou que a vítima não tinha nenhum tipo de passagem ou problema com a Justiça.


A Polícia solicita para que tenha informações sobre esse crime, que entre em contato com o Disk Denuncia da Polícia Civil, através do numero 181. As pessoas não presenciam se identificar.



                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.