25 de maio de 2014

Motoqueiros assassinaram um e balearam outro em frente a uma casa de shows na Maria Quitéria


Na noite de ontem, sábado (24), Rodrigo Mota de Souza, 18 anos foi assassinado a tiros quando se encontrava na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O jovem estava parado em frente a uma casa de show, aonde aconteceria um evento com atrações de pagodão, quando foi surpreendido por dois homens montados em uma moto (dados ignorados), que efetuaram vários disparos com arma de fogo. Rodrigo caiu mortalmente ferido, na esquina com a rua Limoeiro. Ele morava na rua Tijuca, Parque Ipê.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e dá início as investigações sobre a autoria e motivação deste crime.



Josélio Santos Santana, 40 anos, também foi atingido nas costas. Mesmo ferido, o pedreiro que é morador do bairro Mangabeira, correu e só parou três ruas depois, quando foi amparado por algumas pessoas que estavam em um bar, localizado na rua Dos Maias.

Equipes com agentes da Polícia Civil, que desenvolviam a operação "Visão Noturna", se fizeram presentes ao local e prestaram o apoio ao pedreiro até o momento da chegada de uma ambulância da SAMU. Josélio foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), aonde ficou internado. Policiais do PETO 66 também efetuaram rondas na tentativa de localizar os agressores.




                                                  * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.