15 de maio de 2014

Perseguição e prisão de assaltantes no Aviário


Na última quarta-feira a noite (14), dois homens foram presos em flagrante, depois de terem praticado assaltos a diversas pessoas em Feira de Santana/BA.


O fato aconteceu na região do Tomba. Segundo informações, Jeferson Santos Carvalho, 18 anos e Carlos Santos Conceição, 27, estavam a bordo de uma motocicleta titan, cor preta, placa de identificação NTG 8220, praticando roubo de aparelhos celulares de transeuntes. Depois de receber denúncias através do 190, os agentes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou os dados e características dos suspeitos para as viaturas que estavam em rondas pelo perímetro.

Uma guarnição do PETO 67, sob comando do cabo Vasconcelos, avistou os suspeitos e estes fugiram ao avistar a polícia. Houve a perseguição, aonde foram interceptados nas proximidades do presídio, no bairro Aviário. 


Com jeferson e Carlos; que são moradores do distrito de Humildes, foi flagrado a posse de diversos aparelhos celular. Segundo informações do cabo Vasconcelos, durante a apresentação dos acusados, várias vítimas estiveram na DP e realizaram o auto de reconhecimento deles, como sendo o autores dos delitos. O policial acredita que eles teriam jogado fora a arma de fogo, durante a fuga, já que no bolso de um dos envolvidos foi flagrado a existência de duas munições intactas, calibre 32


A dupla foi autuada em flagrante pela delegada plantonista; Drª Joselita.



                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.