4 de maio de 2014

Polícia prende acusados de assalto a estabelecimento no Centro de Abastecimento


Na tarde do último sábado (3) cinco pessoas foram presas suspeita de terem praticado assalto a um estabelecimento comercial no Centro de Abastecimento na noite do dia anterior (2), quando levaram mais 40 mil em cheques, e cerca de 15 mil reais em espécie.



Em entrevista cedida ao repórter Marcos Valentim, do site Boca de Zero Nove o capitão Aprígio da Polícia Militar contou que após diligências feitas pelas equipes Lobo 27 e 29 da 64ª da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um dos integrantes do grupo foi encontrado. Em seguida, o acusado levou os policiais ao restante do bando.



Dentre os presos estava o homem conhecido como Tairone, enquanto que os demais não tiveram suas identidades reveladas. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e cerca de 10 mil reais em espécie.




A delegada plantonista da Central de Flagrantes informou que o fato não pode ser caracterizado como flagrante, em razão do tempo do roubo e apresentação dos culpados. A autoridade policial arbitrou a fiança, e o acusado do assalto vai responder o processo na justiça sob a acusação pela posse ilegal de arma de fogo.



                                                   * Fato Concreto

Um comentário:

  1. por mais odioso,que seja,é a lei ! Lei que permite a impunidade e a crescente violência,em nosso país.Isso só vai mudar,quando essa violência,começar a bater na porta de políticos,juízes e outras autoridades,talvez,sentindo na pele,esses sanguessugas do dinheiro público,possam aprovar leis que atendam os interesses da população.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.