26 de maio de 2014

Preso em flagrante com arma de fogo depois de tentar roubar moto


Um homem foi preso na manhã de hoje (26), depois de ter sido flagrado com o porte ilegal de uma arma de fogo, em Feira de Santana. Ele também é suspeito de roubo de motocicletas.


Segundo informações, depois de receber denúncias de que um homem tentou roubar a moto das mãos de uma pessoa que trafegava na rua Ilha do Sol, bairro Papagaio, integrantes do Pelotão Moto Bairro 66, que pertence a 66ª CIPM, efetuou rondas no setor e localizou o suspeito, identificado como João Luiz Marques de Araújo, 20 anos, morador da rua Alcides Fadiga, na Queimadinha.




Com João Luiz, a polícia flagrou o porte de um revólver calibre 32, que estava municiado com 03 cartuchos intactos. Segundo informações, ele também é suspeito do roubo de uma motoneta, marca shineray, na noite passada. Ele teria confessado o roubo e levado a guarnição até apresença do susposto comprador, mais este alegou ter comprado pensando que o veículo era "bom", e que já teria repassado para outra pessoa. A equipe policial conduziu os dois suspeitos para a delegacia de polícia da cidade, para prestar os devidos esclarecimentos. Não foi divulgado o nome do outro envolvido nesta ocorrência.



                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.