27 de maio de 2014

Preso por porte ilegal de arma no B13


Na noite de ontem (26) um homem foi apresentado na delegacia de polícia, depois de ter sido flagrado com o porte ilegal de arma de fogo, no bairro Mangabeira em Feira de Santana/BA.


A prisão foi efetuada pela guarnição da sertão 66, sob comando do tenente Renato, enquanto desenvolviam rondas ostensivas pelo setor. 


Ao passar em frente a um condomínio do projeto Minha Casa Minha Vida, muito mais conhecido como B13, a equipe de policiais militares lotados na 66ª CIPM, deliberou pela abordagem a algumas pessoas que estavam  no local.




Valdemir Cerqueira dos Santos, 28 anos, que mora no Conjunto Francisco Pinto, foi flagrado com um revólver calibre 38, que estava municiado com 05 cartuchos intactos. O acusado foi encaminhado para a DP, juntamente com outras duas pessoas que estavam em sua companhia.




                                                                 * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Aquele B13 só tem o que não presta,uma monte de vagabundos,que são de menosres é acha que pode tudo,POLICIAS mas rondas ostensiva na quele lugar.Alí é um pequeno infero em sima da terra.SÓ TEM vagabundo é piranhas tiradas a bixona.Bala é fogo pra quela quambada de que não presta.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.