8 de maio de 2014

Presos em Feira de Santana quando chegavam de roubo em Conceição do Jacuípe


Feira de Santana - dois jovens foram presos em flagrante depois de terem praticado roubos a transeuntes na cidade de Conceição do Jacuípe.

Na noite de ontem (07), enquanto efetuava rondas ostensivas pela avenida Presidente Dutra, a guarnição policial do Moto Centro seguiu no encalço e procedeu abordagem a dois jovens que transitavam a bordo de uma motocicleta pop, cor preta, placa policial OUQ 6958, licença de Feira de Santana. 

Com Jackson Souza Farias e José Alberto de Azevedo Santana Filho, os policiais lotados na 64ª CIPM, flagraram o porte ilegal de um revólver calibre 38. A equipe descobriu que os dois suspeitos, que são moradores dos bairros Sobradinho e Serraria Brasil, estavam chegando de Conceição do Jacuípe, aonde haviam cometido roubos de aparelhos celulares de algumas pessoas.



Os acusados adulteraram a placa do veículo em que estavam, com um pedaço de fita isolante, cor preta, com o intuito de mostrar outra numeração.


Jackson e José Alberto foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade, aonde foram autuados em flagrante pela autoridade competente e ficaram à disposição da Justiça.



                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.