9 de junho de 2014

Dois jovens presos com arma de fogo, moto e aparelhos celulares roubados


No final da noite desta segunda-feira (09), dois jovens terminaram presos, depois de terem sido flagrados com uma arma de fogo e uma moto com restrições de roubo em Feira de Santana.


A equipe do Pelotão Asa Branca efetuava rondas ostensivas de rotina pelo bairro Jardim Acácia. Ao tentar abordagem a dois ocupantes de uma motocicleta,  CB 300cc foram surpreendidos pela evasão dos suspeitos. A guarnição policial iniciou o acompanhamento, e segundo informações, o veículo foi interceptado na rua Senador Quintino, proximidades da Cesta do Povo.



Agnaldo Pereira dos Santos Jr. e Anderson Melo Machado, ambos com 18 anos de idade e moradores do Conjunto Feira X, estavam com o porte ilegal de um revólver calibre 38. Ao consultar informações sobre o veículo, os policiais souberam que se tratava de uma moto com restrições de roubo. Também com a dupla foram encontrados alguns aparelhos celulares, tomados de assalto instantes atrás, das mãos de transeuntes, entre os Conjuntos Feira VII e Feira IX.


Encaminhados para a delegacia de polícia, localizada no Complexo de Delegacias do Sobradinho, os dois jovens foram autuados pela autoridade policial competente.



                                              * Fato Concreto

2 comentários:

  1. Esses safados estavam tocando terror aqui no jardim acácia desde sexta feira,só faltou a briosa cortar os dois.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem q ficar solto pra gente passa no cartucho.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.