4 de junho de 2014

Dupla presa com arma de fogo no Fraternidade


Na noite da última terça-feira (03), a guarnição de policiais militares lotados na 67ª CIPM apresentou no plantão da delegacia de polícia de Feira de Santana/BA, dois homens que foram flagrados com o porte ilegal de uma arma de fogo.

O fato ocorreu no Conjunto Fraternidade, depois que em rondas ostensivas, a equipe da viatura agreste 69 avistou duas pessoas que transitavam a bordo de uma moto cem cilindradas. A dupla tentou fugir mais foi interceptada, e com Vitor Costa Cajueiro (foto), 18 anos, foi encontrado o porte ilegal de um revólver calibre 32, municiado e que estava com a numeração raspada. Segundo informações, o jovem, que mora no mesmo Conjunto, teria assumido a propiedade do material bélico, mais não justificou o motivo do porte deste.


Anderson da Silva Santos, 24 anos, morador do bairro Queimadinha, que estava na companhia de Vitor, também foi conduzido para prestar esclarecimentos na DP, mesmo local aonde a arma ficou retida.





                                                              * Fato Concreto

Um comentário:

  1. olha o safado que tomou um monte de broca da pm quando nao parou para abordagem quando era menor kd os filhos da puta dos direitos humanso agora pra ir na casa das vitimas nesse safado

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.