18 de junho de 2014

Preso com arma de fogo, estava com mandado de prisão em aberto


Na noite do dia 17 de junho, por volta das 23h30, policiais militares lotados na 67ª CIPM de Feira de Santana, realizaram a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto, depois que este foi flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo.


A prisão aconteceu, depois que a equipe da agreste 68, sob comando do sargento Bastos, procedeu abordagem a um veículo punto, cor verde, placa de identificação JSF 8667, que trafegava pela rua L do Conjunto Feira X. 

Arturo de Angelis Galdino de Lima Gonzaga, 33 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38, que segundo a polícia, estava municiado com cinco cartuchos intactos. No momento da abordagem, Arturo, que é mais conhecido por "Tuquinha", estava em companhia de mais três mulheres, entre elas duas adolescentes de 13 e 16 anos, moradoras do bairro Queimadinha.


Ao efetuar a apresentação do acusado na delegacia de polícia da cidade, a guarnição da 67 CIPM, tomou conhecimento de que ele estava cumprindo pena em regime de Prisão Domiciliar, e que já tem várias passagens por acusações de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


"Tuquinha" permaneceu à disposição da Justiça.



                                                           * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.