23 de julho de 2014

Polícia apreendeu mais de 250 armas no primeiro semestre em Feira de Santana



Através de ações conjuntas realizadas pelas Companhias Independentes, pela CETO( Companhia de Emprego Tático Operacional - composta pelos Pelotões Asa Branca, Cavalaria e Tático Móvel)  e pelos setores de inteligência (SI) da PM em Feira de Santana, uma série de operações policiais tem sido desencadeadas em Feira de Santana e região com o objetivo de prevenir e combater a criminalidade, com vistas à preservação e manutenção da ordem pública.
O planejamento estratégico visa aumentar a segurança da comunidade com ações que tem como alvo; por exemplo, através do patrulhamento e abordagens, a retirada de circulação de armas de fogo, drogas, identificação e prisão de foragidos da Justiça, bem como a recuperação de veículos que tenham sido roubados/furtados.
As ações são supervisionadas pelo Comando de Policiamento Regional Leste. Segundo o coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL, as ações policiais ocorrem simultaneamente nas áreas das Companhias (64ª, 65ª, 66ª e 67ª), ou seja, em todo o município, e acontecerão por tempo indeterminado e podem ser deflagradas a qualquer momento.
A Polícia conta com o apoio da comunidade através de denúncias anônimas que podem ser realizadas pelo número 190 (Cicom- Centro Integrado de Comunicação).

*Fato Concreto com informações da Assessoria de Comunicações do CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.